Biografia

ONDE TUDO COMEÇOU

Ele nasceu em Belo Horizonte, morou em Curitiba e veio para o Triângulo Mineiro adolescente, aos 15 anos. O interesse pela música começou nessa idade. O primeiro passo foi dado no bairro onde morava, na periferia de Uberlândia. Samba e pagode foram os ritmos que sacudiram seu início de carreira.

 

EXPERIÊNCIAS

Depois vieram os convites das bandas de baile. Ele passou por várias delas, como Vitriny, Atlanta e Classe A. Experimentou algo diferente quando foi sonoplasta na Rádio América AM. Em paralelo vieram os bares e casas noturnas, e seu nome começou a aparecer. Ficou entre os 14 finalistas do Ídolos, entre os mais de 15 mil inscritos, o que lhe rendeu ainda mais experiência e reconhecimento. Foi se encontrando entre os vários estilos e elegeu o pop rock nacional/internacional e a MPB como os favoritos. O violão, que veio como necessidade, hoje é uma paixão.

Cada experiência foi essencial na sua evolução. E que evolução! Com 19 anos de estrada, seja na noite ou em eventos, essa mistura deu muito certo.

 

PROJETOS

Michel também está envolvido em outro projeto, trabalhando com seus amigos e parceiros em releituras e covers de sucesso com sua banda “Beat Rise” de pop rock eletrônico.

Outro projeto é o “Michel Ashtar na minha casa”. Seja em festas de aniversário, recepções, casamentos, bodas, happy hours entre amigos, Michel agita festas com o melhor do seu repertório.

Biografia - Gravando Jingles - Michel Ashtar
Biografia - Michel Ashtar
Biografia - Michel Ashtar

Contrate o Michel para seu evento